sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha: Pó Mineral que mais uso e amo.

Olá meus amores!

E ai tudo bom com vocês?!

Bom hoje eu vim fazer uma resenha rápida para contar pra vocês qual pó eu amo, uso e não vivo sem. Está sendo o meu queridinho a algum tempo. 

Esse Pó é o da Mary Kay. Eu uso de acordo com o meu tom de pele: o BEGE 1. Mais vai da pele de cada um. Claro que você não vai comprar um pó super mais claro do que sua pele para não ficar igual o fantasminha camarada ta bom?! rs

Bom gente eu quero finalizar falando que gosto tanto do pó mineral (esse que uso) como o pó compacto. Mais caso você se torne uma maquiadora profissional, você vai entender melhor que por higiene sua e das suas clientes o melhor a ser usado é o mineral. 
Eu particularmente prefiro também o Pó Mineral, ele nos dá praticidade e não gastamos tanto. Ele sai a quantidade exata que preciso. Então eu super indico esse pó. 





BEGE 1



Deixo aqui minha dica pra vocês. Qualquer dúvida deixem nos comentários.



Me sigam no Instagram e se
 inscrevam no meu canal 
do YouTube e fiquem ligadas(os)!



Um suuuuuper beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário