quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CORRETIVO COLORIDO!? Vem comigo aprender a utilizá-los.




Olá meus amores, boa noite!

Já tinha tempo que eu não escrevia aqui pra vocês né!?

Com filho pequeno, a volta da minha faculdade, e a correria do dia-a-dia tem ficado mais difícil de estar presente aqui no blog, tenho feito mais vídeos... mas nem por isso eu desanimo e vou deixar minhas leitoras por aqui de lado ok?! s2

Resolvi fazer um post pra vocês explicando sobre cada cor de corretivo, porque eu sei que muitas tem dúvida na hora de comprar e se espantam ao ver CORRETIVOS COLORIDOS. Isso mesmo coloridos (rs). Por isso vim explicar em que momento usá-los. 


Se você quer aprender, continue aqui comigo.






Então vamos começar!?
Vocês se lembram que as cores primárias que aprendemos na escola, são: AZUL, VERMELHO E AMARELO. Certo!? A sua mistura da o tom da "nossa pele". Tipo um beje né... (rs)
Por exemplo: nossa olheira geralmente é arroxeada (cor secundária que se dá pela mistura do azul com vermelho) e para dar aquela escondida usamos então qual cor? O AMARELO. Entenderam? Muito fácil né!?

Então vamos as explicações:


Neutraliza olheiras roxas e hematomas.

Cobre manchas em tons marrons e amarelo-alaranjados (acnes).

Neutraliza acnes, vasos e cicatrizes avermelhadas.

Neutraliza tons mais claros que a pele, manchas esbranquiçadas. (Ex: Vitiligo.) 


Geralmente utilizado para fazer contorno.


Usado como iluminador abaixo das sobrancelhas e como base de sombras.

Manchas esverdeadas. (Hematomas.)

Neutraliza olheiras azuladas.


E aí gostaram!? Espero muito ter ajudado vocês porque sei como é difícil na hora de escolher o seu corretivo com tantas cores por aí. Tudo isso vira uma confusão em nossas cabeças não é mesmo... (rs) Mais agora isso não será mais um problemas pra vocês!


Me sigam no Instagram e se
 inscrevam no meu canal 
do YouTube e fiquem ligadas(os)!


Um suuuuuper beijo e até a próxima!



Um comentário:

  1. Muuuito útil saber, sempre tive dúvida, mas ainda n me arrisco a usar, mesmo SUPER precisando haha
    Amei aqui, vou te acompanhar! Bjsss

    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/diariamentedicas

    ResponderExcluir