sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha: Pó Mineral que mais uso e amo.

Olá meus amores!

E ai tudo bom com vocês?!

Bom hoje eu vim fazer uma resenha rápida para contar pra vocês qual pó eu amo, uso e não vivo sem. Está sendo o meu queridinho a algum tempo. 

Esse Pó é o da Mary Kay. Eu uso de acordo com o meu tom de pele: o BEGE 1. Mais vai da pele de cada um. Claro que você não vai comprar um pó super mais claro do que sua pele para não ficar igual o fantasminha camarada ta bom?! rs

Bom gente eu quero finalizar falando que gosto tanto do pó mineral (esse que uso) como o pó compacto. Mais caso você se torne uma maquiadora profissional, você vai entender melhor que por higiene sua e das suas clientes o melhor a ser usado é o mineral. 
Eu particularmente prefiro também o Pó Mineral, ele nos dá praticidade e não gastamos tanto. Ele sai a quantidade exata que preciso. Então eu super indico esse pó. 





BEGE 1



Deixo aqui minha dica pra vocês. Qualquer dúvida deixem nos comentários.



Me sigam no Instagram e se
 inscrevam no meu canal 
do YouTube e fiquem ligadas(os)!



Um suuuuuper beijo e até a próxima!



domingo, 8 de novembro de 2015

NUNCA DIZER A UMA GRÁVIDA ou RECÉM MÃE

Amores!!!
Corram pra assistir meu vídeo novo. Haha 
Está bem engraçado e é a realidade que acontece na vida das grávidas e recém-mães. 
Espero que vocês gostem.

Um super beijo!


sábado, 7 de novembro de 2015

TAG: UMA SÓ PALAVRA

Boa noite meus amores, venham assistir comigo a TAG: Uma só palavra, e aproveitem pra conhecer um pouco mais sobre mim.

Um Super Beijo!







Perguntas da Tag:
1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CORRETIVO COLORIDO!? Vem comigo aprender a utilizá-los.




Olá meus amores, boa noite!

Já tinha tempo que eu não escrevia aqui pra vocês né!?

Com filho pequeno, a volta da minha faculdade, e a correria do dia-a-dia tem ficado mais difícil de estar presente aqui no blog, tenho feito mais vídeos... mas nem por isso eu desanimo e vou deixar minhas leitoras por aqui de lado ok?! s2

Resolvi fazer um post pra vocês explicando sobre cada cor de corretivo, porque eu sei que muitas tem dúvida na hora de comprar e se espantam ao ver CORRETIVOS COLORIDOS. Isso mesmo coloridos (rs). Por isso vim explicar em que momento usá-los. 


Se você quer aprender, continue aqui comigo.






Então vamos começar!?
Vocês se lembram que as cores primárias que aprendemos na escola, são: AZUL, VERMELHO E AMARELO. Certo!? A sua mistura da o tom da "nossa pele". Tipo um beje né... (rs)
Por exemplo: nossa olheira geralmente é arroxeada (cor secundária que se dá pela mistura do azul com vermelho) e para dar aquela escondida usamos então qual cor? O AMARELO. Entenderam? Muito fácil né!?

Então vamos as explicações:


Neutraliza olheiras roxas e hematomas.

Cobre manchas em tons marrons e amarelo-alaranjados (acnes).

Neutraliza acnes, vasos e cicatrizes avermelhadas.

Neutraliza tons mais claros que a pele, manchas esbranquiçadas. (Ex: Vitiligo.) 


Geralmente utilizado para fazer contorno.


Usado como iluminador abaixo das sobrancelhas e como base de sombras.

Manchas esverdeadas. (Hematomas.)

Neutraliza olheiras azuladas.


E aí gostaram!? Espero muito ter ajudado vocês porque sei como é difícil na hora de escolher o seu corretivo com tantas cores por aí. Tudo isso vira uma confusão em nossas cabeças não é mesmo... (rs) Mais agora isso não será mais um problemas pra vocês!


Me sigam no Instagram e se
 inscrevam no meu canal 
do YouTube e fiquem ligadas(os)!


Um suuuuuper beijo e até a próxima!



quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Batons que + tenho usado!

Oi meus amores! Tudo bom? Espero que sim,

Hoje decidi fazer uma resenha pra vocês dos batons que mais tenho usado. São os novos batons da VULT.
Muitas pessoas acham que essas marcas "de farmácia" não estão com nada, muito pelo contrário, EU super indico pra vocês. Experimentem! Não custa nada.


Essas são as cores 01 e 06 da Vult. Estou amando! 

O vermelho é super baphoooo, adorooooo... Vão me ver usando em alguns vídeos lá no canal do YouTube rsrs
E o nude eu uso no meu dia-a-dia praticamente sempre.

Bom, eles são batons MATTE como podem ver na embalagem, e de alguns (outras marcas) que já usei, super recomendo esses pois fixam super bem nos lábios e não esfarelam, ao contrário de muitos por aí...

Galera é isso, espero que vocês tenham gostado... e AMANHÃ saí vídeo novo no meu canal sobre o RELATO DO MEU PARTO, 


Um beeeeeeeijo e até a próxima!

*(NÃO É UM PUBLI POST)*


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Usei e amei! #1

Olá meus amores! Hoje o assunto é #useieamei 👏🏻😍

Hoje resolvi contar pra vocês minha experiência com essa cera da Depilart.


Quem me conhece, sabe que sou adepta a me depilar sozinha em casa. 😳😅 Sempre comprei a cera de 1kg (também da Depilart) para colocar direto na panela elétrica (própria para cera quente). A um tempo já não uso mais essa panela. 
Nunca gostei quando me falavam dessas "ceras para microondas", não me perguntem por que, mas eu odiava kkkk Então por um acaso do destino resolvi comprar essa bendita cera para testar (na hora da compra estava torcendo pro gasto não ser em vão rs). E acreditem, eu adorei pois é muuuuuito prática! 

🔸 Quanto tempo esquentar?
Depende da frequência do seu microondas, mas o indicado é em torno de 30 segundos a 1 minuto. Caso não amoleça coloque de 15 em 15 segundos e vá acompanhando até que esteja sólida a cera. 
✖️ NÃO UTILIZÁ-LA SE FICAR LÍQUIDA, espere até que fique no ponto mais pastoso. ✖️

👎🏼 Único ponto negativo é que essa cera seca bem rápido comparada à de 1kg que eu usava, se você não tiver prática e não for ágil pode craquelar na hora de retirar e machucar. 👎🏼

🚫 Caso você nunca tenha feito sozinha, ou não tenha ideia de como fazer e quer tentar, procure auxílio de um profissional para aprender ou faça com o mesmo. 🚫

É isso minhas lindas e lindos. Espero que tenham gostado!

Um beeeeeeeijo e até mais! ❤️💄🎥😘



Maquiagem para Dia ou Noite

Olá meus amores! 

Tudo bom!? 

Estou fazendo esse post do celular, bem rapidinho, pra vocês ficarem por dentro do meu novo vídeo e dizer que tive que recorrer a um novo canal no YouTube por motivos relacionados ao meu antigo e-mail. 



Então corram lá pra assistir essa linda make que preparei pra vocês com muito carinho e aproveitem pra se inscrever e acompanhar os próximos vídeos.

Um beeeeeeijo e até mais! ❤️💄🎥👠

quarta-feira, 1 de abril de 2015

TAG BLOGUEIRA INICIANTE

Amoressss, saindo o vídeo em primeiríssima mão para vocês! 





É o meu primeiro vídeo então por favor não reparem os erros, um pouco de vergonha (ainda tímida rs), essas coisas acontecem né gente!? Hahaha 



Espero que vocês amem amores, estou ansiosa para saber o que acharam. Simples, porém de coração!













Comentem aqui pra eu saber o que vocês acharam ok!?
Em breve trago mais vídeos com muitas novidades!


Me sigam no Instagram e se
 inscrevam no meu canal 
do YouTube e fiquem ligadas(os)!


Um Beeeeeeeijo enorme e até mais!

terça-feira, 31 de março de 2015

Compras para o Baby Miguel!

Boa noite lindezas!


Hoje meu dia foi um pouco intenso por isso só estou aparecendo agora.
Ainda não consegui postar o vídeo no YouTube meus amores, mas espero amanhã já fazer um post aqui pra vocês dizendo que estará no ar o meu primeiro vídeo sobre 'TAG BLOGUEIRA INICIANTE'. 
Estou ansiosa! E vocês?! rsrs 


Bom gente hoje venho contar para vocês sobre algumas coisinhas que comprei para o meu baby que chegaram e vou postar as fotos e falar sobre cada produto que adquiri aqui. Espero que gostem e ajude outras mamães que também tenham interesse em comprar. 




Gostaram do bonequinho de pano com o nome do meu baby!? A dinda babona que deu de presente gente. E a mamãe amou esse mimo! Rsrs
Essa necessaire linda que estão vendo meninas é da Safety 1st, é um Kit Higiene.




Ela é maravilhosa. Comprei essa que vem com 25 peças.  







Por enquanto esses são os sapatinhos que o meu baby tem ganhado e que temos comprado. Acredito que não vamos investir tanto em sapatinhos agora pois perde muito rápido, penso que seria um bobeira querer diversos sapatos para um bebê que logo vai crescer, engordar e acabar perdendo logo. Pode ser que a gente compre mais alguns e que a gente ganhe mais alguns também. Mais nada exagerado. rsrs 







Caso queiram que eu fale mais sobre essas comprinhas especificando marca e preços que não citei, falem aqui nos comentários que coloco tudo aqui para vocês!
Qualquer dúvida comentem aqui em baixo que estarei respondendo. 




Me sigam no Instagram e se
 inscrevam no meu canal 
do YouTube e fiquem ligadas(os)!


Um Beijo enorme e até mais!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Tag Blogueira Iniciante - Conhecendo um pouco sobre mim

Olá lindezas que estão começando a me acompanhar aqui no blog, sejam muito bem-vindas(os)!

Este é o meu primeiro post e eu espero que vocês gostem e amem rs. Estou preparando um vídeo com essa Tag no meu canal do YouTube pra falar um pouquinho mais sobre mim com vocês por lá também. Aqui vou ser mais breve.
Assim que sair o vídeo fresquinho no canal compartilho com vocês aqui. Me acompanhem por lá também. 

Bom... Vamos lá se não eu não vou parar de escrever hoje rsrs 

TAG BLOGUEIRA INICIANTE

1ª pergunta: QUAL SEU NOME? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? QUAL É O SEU BLOG?

Meu nome é Giulliana Fortunato, tenho 20 anos,estou grávida pela primeira vez e serei mãe aos 20 do Miguel e o meu Blog é esse o// 

2ª pergunta: PORQUE COMEÇOU O BLOG?

Porque amo esse mundo da blogosfera, semprei sonhei com esse momento em poder me expressar e compartilhar um pouquinho de tudo que sei e também minhas dúvidas com vocês leitores. Quero iniciar aqui falando sobre muuuitas coisas, de beleza até meu diário de gravidez com vocês. 

3ª pergunta: HÁ QUANTO TEMPO SEU BLOG ESTÁ ATIVO?

Então, decidi iniciar meu blog há um tempo e só estou entrando com meu primeiro post hoje. Iniciei com essa TAG pois assim vocês já me conhecem um pouco melhor antes dos meus vídeos irem ao ar no meu canal do YT. 

4ª pergunta: VOCÊ TEM OU TEVE ALGUM GURU DE INSPIRAÇÃO? QUAL?

Com certeza, e acredito que a maioria das blogueiras tenham uma inspiração. 
Bianca Andrade do blog Boca Rosa foi a minha maior inspiração. Além da Raka Minelli do blog Raka Minelli e da Evelyn do blog É do babado! 
São blogueiras maravilhosas, que admiro sem pensar duas vezes e amo seus posts e vídeos no YouTube. 

5ª pergunta: O QUE SUA FAMÍLIA E AMIGOS ACHAM DE VOCÊ SER BLOGUEIRA?

Como estou começando agora não comentam muito. Mas sempre que falava da minha vontade de me tornar blogueira, e fazer vídeos como Guru no YT e que era um dos meus sonhos, todos sempre me apoiaram.

6ª pergunta: QUE TIPO DE CONTEÚDO HÁ EM SEU BLOG?

Como falei pra vocês, vou falar sobre tudo que envolve beleza, sobre minha gravidez, e tudo que amo e gostaria de compartilhar com vocês.

7ª pergunta: PRETENDE EXERCER ALGUMA PROFISSÃO NESSE MEIO?

Além de estar fazendo por paixão, futuramente o que vier como trabalho, vou amar e mergulhar de cabeça sim. Até porque estará envolvendo tudo que amo nesse meio. 

8ª pergunta: CITE ALGUMA BLOGUEIRA INICIANTE QUE VOCÊS ESTÁ ACOMPANHANDO?

No momento não tenho acompanhado nenhuma blogueira iniciante. Todas que acompanho e assisto não são mais iniciantes. Mas se vocês souberem de alguma blogueira bem legal iniciante me contem aqui em baixo nos comentários que vou adorar conhecê-la.

9ª pergunta: INDIQUE BLOGUEIRAS PARA RESPONDER ESTA TAG.

Bom... Como não tenho acompanhado blogueiras iniciantes, indico a todas que verem esse post. Vou amar que comentem aqui para conhecê-las em! 




___________________________________________________


 Bom gente foi isso e espero muito, muito mesmo que vocês gostem. Assim que eu postar o vídeo no YT compartilho aqui com vocês. 
Estou organizando minha pauta para fazer uns 3 vídeos por semana para vocês e tentar escrever umas 5 vezes na semana posts aqui no blog para vocês. 


Gostaram?! Então fiquem de olho que já já tem mais.


Me sigam no Instagram e se increvam no meu canal do YouTube e fiquem ligadas(os)!


Um Beijo enorme e até mais!